Médicos Veterinários não cuidam só de pets. Mas, o pessoal que se comunica somente pelo dialeto maconhês não consegue compreender esse dado da realidade

 

 

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, nomeou o médico veterinário Laurício Monteiro Cruz para a direção do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis da pasta. O veterinários será o responsável pela coordenação nacional da vacinação contra o Vírus Chinês após a aprovação de uma eventual vacina contra a doença Covid-19.

A repercussão no ecossistema internético onde vivem os apreciadores de beck, também conhecido como maconha, foi uma demonstração inequívoca da confusão mental característica. Exemplos de tweets dos noiados:

“O paraquedista e ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, nomeou o veterinário Lauricio Monteiro Cruz para coordenar o Programa Nacional de Imunização. O médico veterinário é especialista em saúde animal e nunca trabalhou com saúde humana.”

“A mensagem subliminar é:”o governo entende a urbe como animais pra consumo, então veterinário.” É UM DESCALABRO. Será que,m os 1.5% da população brasileira que pertence à elite, sorri levemente com isso?”

“Já passou da hora do povo reagir; uma coisa é a brincadeira, outra é o estrago que este governo está fazendo e todos nós ficamos quietos.”

 

“A gente não quer só capim, a gente quer saída
para qualquer parte”

 

Para esclarecimento geral dos estonteados da nação, embora a probabilidade de algum esquerdopata ler este meu post seja próxima a zero, eis um valioso depoimento dado pela Dra. Kell Gomes à youtuber Ejapa:

 

Assista ao vídeo:

 





Posts Relacionados

One thought on “[VÍDEO] Veterinários vs. Vírus Chinês vs. Idiotia Cannábica”

Deixe um comentário

error: Content is protected !!