29/07/2020 — Odiney de Oliveira Pedroso , 89 anos, viu seu negócio, o ateliê Pedroso Camiseiro, ir quase à falência devido à Quarentena Comunista imposta pelo ditador João Doria.

Pedroso, que confeccionava cerca de 100 camisas ao mês antes do Golpe do Vírus Chinês. desde o início da quarentena vendeu apenas seis camisas e tentou, sem sucesso, conseguir um empréstimo de R$ 1.800 reais em um banco para pagar as despesas da loja.

Mas, um anjo apareceu em seu socorro! Foi Renato Dias, que tem um negócio vizinho ao ateliê do sr. Pedroso e que gravou um vídeo sobre o caso. O vídeo viralizou na internet e o milagre aconteceu.

A repercussão do vídeo foi tão grande que em poucas horas o sr. Pedroso já acumula mais de 50 pedidos e chegou a ser visitado por clientes de locais como Santo André, Sorocaba e Diadema.

O sr. Pedroso aprendeu o ofício com o pai, um dos primeiros camiseiros de São Paulo. A família tem como tradição essa arte.

“Quando eu estava com 13 anos, meu pai me perguntou: você quer estudar ou quer trabalhar comigo? Eu não gostava muito de estudar, então preferi trabalhar com ele.” São sessenta e oito anos de “tesoura”, brincou.

 

Pedroso Camiseiro
R. Camilo, 631 – Vila Romana, São Paulo – SP, 05045-020
(11) 3864-3490

 

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em






Posts Relacionados

One thought on “[VÍDEO] Vítima do (des)governador Doria é salvo por vídeo na internet”

Deixe um comentário

error: Content is protected !!